sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Emagrecer!


Oieee...




Preciiiiso emagrecer uns quilinhos, sem isso minha nutricionista não vai me liberar para cirurgia, e eu preciso de uma cartinha dela, assim como do cardiologista, da psicologa e da endocrinoloista...muitas cartas!kkk...E ainda, no meu caso, ainda preciso da carta do meu oncologista dizendo que estou livre do cancêr!
Esta dificil perder esses benditos 4kg, estou seguindo direitinhoo o que a Nutricionista me passou, como de três em três horas, cortei todo açucar, bebo muiiiiita água, como muita fruta e as refeicões são sempre leves...sim...leves a ponto de ficar com um pouquinho de fome ainda!Mas estou me acostumando! rs
Como só a dieta alimentar não estava adiantando, parti para os exercícios físicos...entrei pra musculação...Nossa fiquei surpresa mas depois da musculação ganhei peso...aff! Tem toda uma explicação pra isso, principalmente porque eu tenho facilidade pra ganhar massa muscular, mas fala sério se não é desanimador!?
Resumindo, mesmo com todoooo esforço, exercícios etc, não perdi quase nada!
Agora mudei um monteee de coisas, sai da musculação e faço aerobicos, Jump (pra tristesa do meu joelho), step e combat. Além dos exercícios mudei a alimentação, não bebo mais refri, nem os diet nem zero nem nada, refri abolido, não uso mais sal pra naaada, nem na pipoca!eita!Esqueci...pipoca não pode!rsrsrs...
Vamos ver se fazendo tantas mudanças eu consiga emagrecer um pouquinho, pelo menos pra fazer a cirurgia!Porque depois aiai, nunca maisssss eu engordo, nunca mais vou deixar isso acontecer!Vou me cuidar, muiiiito!
O pior de tudo, eu acho, é que comer é bom, é gostoso mesmo...e onde vamos tem comida, na casa de amigos, no happy houer, as comidinhas gostosas da casa da mãe, entre outras coisas. Quando queremos marcar algo com amigos ou familia, a primeira coisa que falamos é..."vamos sair pra comer alguma coisa!?"kkk
O bom é que com a reeducação alimentar que já estou fasendo, mais a cirurgia, alem de comer bem, não sentimos fome, porque ter que emagrecer sentindo fome é dificil demais, e não desejo pra ninguém. Ficar sem comer, passar fome já é ruim, mas quando temos tudo do bom e do melhor pra comer e não poder comer, mesmo estando com fome...é muiiiiiiiito dificil!rsrs

O rio atinge seu objetivo porque aprendeu a contornar os obstáculos!


Beijosssss amigos!!!

Pink

2 comentários:

Unknown disse...

O Pior de tudo é a cerveja amigaaa, vamos dar um jeito de você poder beber um pouqinho kkkkkkk

Brunna disse...

É amiga, muito difícil mesmo... mas vc VAI CONSEGUIR, viu???? Torço para isso!
Bjs com carinho!
Kaká