sábado, 27 de novembro de 2010

Cirurgia Marcada!!!

Minha cirurgia esta marcada!!!


Fiquei um tempo sem postar, e queria ter postado mais coisas sobre a saga rumo a cirurgia bariatrica, mas aos poucos antes e depois da cirurgia, eu vou postando tudo que fiz, todos os passos!
Depois de muita correria, médicos, exames, etc, finalmente irei operar, estou um pouco ansiosa mas tenho que esperar pelo dia com paciencia!rs
Algumas pessoas me perguntaram porque eu não coloquei minha foto aqui ainda, mas não tive um motivo especial pra não colocar só estava esperando o momento certo!rs Então hoje estou colocando algumas fotos, do antes por enquanto!rs
Exatamente um ano atraz! Pouco depois da cirurgia que me livrou do câncer! Com 96 kilos.

Depois vou tirar fotos atuais, mas já estou um pouquinho mais magra, pois tive que emagrecer para fazer a cirurgia, mas vou tirar fotos e colocar aqui.

Beijosss

Pink

4 comentários:

Anônimo disse...

Miga fico feliz por vc, seu caminho até a cirurgia esta chegando ao fim e daqui alguns dias vai estar trilhando um novo caminho rumo a felicidade. Logo vc estará voltando desse caminho e no meio dele irá me encontrar... Mas agora ficarei te companhando, pois agora é a tua vez!
Bjs
Mary

Pimentah disse...

Boa sorte na cirurgia.....
Beijo

Unknown disse...

Mi, so posso ficar feliz por vc pq sei q essa cirurgia é importante para a sua saúde, te amo muito e estou rezando para que tudo corra bem...beijos migah

Lu

Juninho Bassini disse...

isso ai mii, nao desiste nunca de seus sonhos , eu sei que voce queria fazer essa cirurgia faz tempo, e voce fez !fico muito feliz !