terça-feira, 21 de setembro de 2010


Eu sei que alguns blogs são direcionados a assuntos específicos, ou de pessoas que usam como um diário de suas vidas, e eu até acho muito legal, principalmente porque quando é sobre algo que nos interessa sempre tem informações e trocas de experiências, muito interessantes para quem passa por determinadas situações, e os blogs "diários", são legais pelo fato de que o dia a dia é sempre muito corrido, e as vezes não podemos estar com pessoas que amamos todo dia, e isso é uma forma de estar sempre perto, sabendo coomo anda essas pessoas nossas!
Pois bem, eu não quiz fazer um blog "diário", mas quero falar de mim sim, das experiências que fizeram parte da minha vida e do meu crescimento como ser humano, e também pretendo abordar alguns assuntos polêmicos, dar dicas sobre algumas coisas que sei ou que acho pela net, falar da cirurgia bariatrica (da qual estou me preparando para fazer), entre muitos outros assuntos legais e de interesse das pessoas.
Claro que aceito dicas e idéias para colocar aqui, e agradeço muito se todos ajudassem, para que este blog nos ajude cada vez mais a pintar a vida de rosa, de aproveitar tudo que esse mundo nos oferece e principalmente a fazer a diferença, seja em casa, seja na escola, seja no trabalho, ou por onde você ou eu passar, para que tudo fique mais belo, mais prazeroso, divertido, porque viver é muito bom...só precisamos colocar mais rosa as vezes!
Beijos e até mais...

Nenhum comentário: