terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COISAS QUE EU QUERO PARA 2011!

2011
O ANO DAS OPORTUNIDADES!


Estava eu pensando, sim! Fasendo aquelas reflexões de ano novo, e pensei em tudo que aconteceu nesses ultimos anos, e como eu sempre digo, tudo que acontece na nossa vida, deve ser levada para sempre como um aprendizado, coisas boas ou ruins.
Nesses meus pensamentos, e com a cabeça bem mais fresca depois da cirurgia que me deixou mega pra baixo, resolvi fazer um post, para deixar marcado mesmo, tudo que eu quero para o ano novo!!!

Coisas que quero para 2011:

1. Emagrecer (claro)rs
2. Levar a Nicole pra passear em todos os lugares que eu sempre quiz leva-la e nunca tinha tempo!
3. Comprar uma bicicleta e passear todos sabados e domingos de manhã.
4. Fazer piquiniques com a Nick sempre, nem que seja no quintal!rs
5. Ler muito.
6. Trabalhar muito, mas descansar quando sentir vontade.
7. Viajar mais...Principalmente para Juiz de Fora!kkkk
8. Cuidar das amizades, mas nunca mais ser leviana cmigo mesma por um amigo.
9. Sair a procura de Deus!
10. Mesmo que não o encontre...ser mais espiritual!

Bom...por enquanto é só, se eu lembrar de mais coloco mais! Mas já basta os mais importantes estarem aqui! Assim eu não esqueço!

Beijossssss
Feliz ano novo!

2 comentários:

Maíra disse...

Hey querida...
é bom fazer planos para o Ano Novo, mas eu esse ano só fiz planos simples, não quero prometer nada muito complexo senão sei que não vou cumprir, rssss...

Bjs

Mariah e suas duas mães disse...

amei suas buscas de 2011. 2 itens principalmente.
vc nasceu pra ser feliz.
bjsssssss em vc e na Minha Nick rs