terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mariah chegouuu!!!


Mariah acaba de nascer, e meu coração está tão radiante, como se fosse alguém da familia mesmooo, o que não deixa de ser verdade!!!
Conheci essas duas mamães especiais por intermedio de outra grande amiga, que me mostrou o blog delas, e desde que li o blog e fui conhecendo e me aproximando delas, já sentia algo especial, e nossa amizade nasceu de uma maneira linda. Amooo as duas demaisss, fui conhece-las alguns meses atraz, e do contrario do que todo mundo pensa que todos na internet são pessoas ruins, eu encontrei pessoas lindas, com um coração enormeee! Fui muitoooo bem recebida na casa delas, mais bem recebida do que em algumas casas, onde achava ser considerada amiga, porém na casas dessas amiga tãoooo especiais, fui tratada como da família, e o melhor foi que como todo mundo sabe, quando tratam nossos filhos bem ganham um espaço mais que enorme no nosso coração...E Nick foi muitoooo bem tratada e paparicada por todos da família!!!
Com tudo isso, eu sempre digo e repito, as pessoas legais moram longe!kkkk
Meninasss amooooo vcs demais da conta!!!

Chegaaaaa de falar das mamães!
Genteeeee...nunca vi um rescem nascido tãoooo lindooooo coomo Mariah...bochechinha rosinhasss, dobrinhas por todo canto e um queixinho...ahhhh que queixinho é esse!?
Lindona da tia...logo logo vou te ver viu...se prepara porque eu sou a felicia dos bebes!kkkkkk

SEJA MUITO BEM VINDA MEU AMOR...QUE SUA VIDA SEJA CHEIA DE SONHOS E FELICIDADES...QUE VOCÊ SEJA SEMPRE VOCÊ MESMA...QUE NUNCA...NUNCAAAA SE SINTA SOZINHA NEM COM MEDO...POIS ESTAREMOS SEMPREEE COM VOCÊ!!! SEJA MUITO FELIZ MEU ANJO!

POESIA DO BEBÊ

Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheio de Benção.
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz
Eu desejo...
"Parabéns pelo Bebê!!!



AMOOOOO VOCÊS!!!!!!

BEIJOOOOOO

Um comentário:

Maíra disse...

Lindo post, Pink!!!
Também fiz post pra Mariah nos meus 2 blogs! :-)

Que elas sejam muito felizes, sempre!

Bjs