domingo, 23 de janeiro de 2011

^Meu Maiô M !

 M
Sim!
M

Até o ano passado, antes da cirurgia, toda vez que pensava em comprar maiôs e biquines, era uma torturaaa...Era sempre assim, ou era aqueles maiôs enormes que cobrem tudo e deixa qualquer Juliana Paes parecendo minha vó...ou quando era aqueles maiôs e biquines lindos nem o GG ficava bom!AFF
Parece que quem faz roupas de praia pensa que gordos ou não vão a praia e quando vão são velhos demais pra se preocupar com aparencias!
Mas enfim, como nunca gostei de maiôs, sempre comprava biquines daqueles que nao são enormesss e tbm não são fio dental...o lado mais llarguinho, atraz um meio termo...e assim ainda dava pra usar.
Nos ultimos meses antes da cirurgia, precisei comprar maiô pra hidroginastica, então comprei aqueles enormes mesmo próprios de natação...e GG...mesmo assim ficava apertadooooo!Odeio!rs
Com quase dois meses de cirurgia e quase 14 kilos a menos, eis que fui comprar maiô, para aproveitar os ultimos dias de férias da Nick na piscina, e também para fazer hidroginastica, pois já estou liberada pra exercícios! Depois de muitoooo procurar um maiô bonito e preto, consegui achar um que me caiu como uma luva!!!E para minha surpresa o G ficou grande!hehehe
Fazer o que né!? Tive que comprar M mesmo!kkkkkkk
Então enfim fomos a piscina hoje, aiii que delicia, me senti tãooooo bem, como a muito tempo não sentia! Como é bom ver que tudo que passei esta dando resultados!

Além disso o mês de janeiro esta passando voandoooo...e com muito acontecimentos!

Estou Tãoooo ansiosa com a chegada de mais uma sobrinha internética, alias que conheci pela net, porém também pessoalmente!!!
Mariah!!!! Seja bem vinda minha lindaaaa!!!A tia Pink esta muito felizzz pelo seu nascimento!!!

Essa semana, mais exatamente amanhã, a advogada vai dar entrada no meu divórcio, ainda disse que como agora sai o divórcio direto e como estamos fasendo tudo muito amigável, é bem provavel que daqui alguns dias já estaremos divorciados! Claro que estou feliz por resolver tudo, mas é normal que separações sempre são difíceis, apesar de estar tudo bem entre agente, eu sei que alguma hora a ficha vai cair e vamos ter um momento de luto...normal!

Estou preparando tudo para a mudança, eu e Nick vamos para a casa que entrou como parte de pagamento da minha. Acho que daqui alguns dias (acho que uns 15 dias), vamos para essa casa, então imaginem a bagunça que esta ficando tudo aqui néh?!Tem caixas cheias e vazias por toda parte, muitos jornais...muita coisa fora do lugar!kkkk

Chega de escrever!kkk
Beijosssss

Pink ***M*** rs

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns amiga!

Sabia que todo esse esforço que vc fez era para expandir sua felicidade para horizontes sem fim!!!

Mil bjokas dessa sua amiga birutinha aqui...kkk

Samara

Anônimo disse...

Adorei tudo... principamente o Pink M rssssssss.
Eu não te disse? que seu esforço valeria a pena... não existe escolhas sem perdas... e assim temos que optar pelos caminhos a serem trilhados né?
Força na peruca... vc não está sozinha nesta.
Obrigada por ser esta pessoa tão especial.
Amo
Mãe 2 de Mariah rssss

Anônimo disse...

Siga sua plenitude, eeo Universo lhe abrirá portas onde só havia paredes ♥

samanta bassini disse...

Siga sua plenitude, eeo Universo lhe abrirá portas onde só havia paredes ♥

Babi disse...

Depois que eu emagreci uso a seguinte fala:
G de gorda
M de maravilho
P de perfeito!
eu quase chorei quando usei meu primeiro P...mas ainda tem M's na minha vida!!!

Adóóro amiga!

Lucimara disse...

oi Mi vc ta muito gata bjks miga te amo Lucimara

Anônimo disse...

nossa pink tu és gostosa hein quer conhecer um gaucho ? : cristianoschunck2009@hotmail.com , talvez uma amizade quem sabe !!!!!....